Suspenso, Léo Pereira vira desfalque para a final da Libertadores

Na tarde desta terça-feira(12), o Flamengo foi comunicado pela comissão disciplinar da Conmebol sobre a suspensão do zagueiro Léo Pereira, que havia sido expulso por dar uma cotovelada na partida de ida da semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil. 

O zagueiro recebeu uma suspensão de 2 jogos. Assim, ficará de fora da final da Libertadores contra o Palmeiras no próximo dia 27 de novembro já que apenas uma partida já foi cumprida, no jogo da volta da semifinal contra o Barcelona.

+ Andreas tem rápida adaptação no Flamengo; veja os números

O Flamengo pagará também uma multa de 4 mil dólares(cerca de R$22 mil).

Com os desfalques que o time vem sofrendo no setor defensivo, o zagueiro vem sendo utilizado nas últimas partidas pelo técnico Renato Gaúcho. 

No último sábado, no jogo contra o Fortaleza, o Mais Querido tinha como desfalques para a zaga David Luiz, que se recupera da lesão na coxa, e Gustavo Henrique, que também teve lesão muscular na coxa porém está próximo de retornar ao time. 

Léo Pereira deve ser novamente titular, nesta quarta, na partida contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Quer ficar sempre bem informado sobre as últimas notícias do Fla? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram e fique ligado nas notícias do Mais Querido!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais