Um dia após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense, em jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2020, a súmula do clássico, assinada pelo juiz Wagner do Nascimento Magalhães, trouxe a razão da expulsão de Gabigol.
No documento, o árbitro que comandou o clássico explica que o segundo amarelo, e, consequentemente, o cartão vermelho ao atacante do Mengão foi em decorrência de uma resposta atravessada.
Aos 47 minutos do segundo tempo, Wagner do Nascimento Magalhães diz ter questionado o quinto árbitro sobre quem iria sair para entrar o zagueiro Léo Pereira e foi retrucado por Gabigol.
“Sou eu que vou sair p****”, teria dito o atleta rubro-negro ao juiz.

PROTESTO DE GABIGOL
Logo após o clássico Fla-Flu, Gabigol usou as redes sociais para criticar a decisão do juiz e lamentar a perda de um jogo decisivo com a camisa do Flamengo.
“Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor”, publicou Gabriel em seus perfis nas redes sociais.
FLAMENGO COM A MÃO NA TAÇA?
Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em jogo de volta da final do Carioca 2020, precisando de qualquer empate para se sagrar campeão estadual.
O duelo entre Flamengo x Fluminense será transmitido pelo SBT na próxima quarta-feira (15). Entenda os detalhes do negócio.