STJD denuncia Bruno Henrique, que pode ser suspenso por até seis jogos

Atacante será julgado pela disputa de bola que teve com Breno, do Goiás

O Flamengo pode ter mais um problema para os próximos jogos. O atacante Bruno Henrique foi denunciado pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por uma disputa de bola que o atacante teve com Breno, do Goiás, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique acabou acertando as travas de sua chuteira no rosto de Breno, que estava caído no chão. Na ocasião, a arbitragem não expulsou o atleta e o jogo seguiu, mas o caso foi levado adiante para o STJD.

+ Arrascaeta faz campanha para vencer o Puskás e pede ajuda da torcida do Flamengo
+ Exclusivo: Pedro Rocha tem “sim” de russos para continuar no Flamengo até junho
+ Dinheiro em caixa: veja quanto o Flamengo faturou com as participações em Libertadores e Copa do Brasil

O ocorrido faz com que Bruno Henrique seja julgado pelo artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que seria a prática de uma jogada violenta. A pena máxima para este tipo de denuncia é de seis jogos de suspensão.

O julgamento está marcado para a próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro. Assim, nada impede que o atacante entre em campo pelo Flamengo no próximo domingo contra o Santos no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.

A partida contra os paulistas está marcada para começar às 16h (pelo horário de Brasília) pela 25ª rodada do Brasileirão. O Fla está atualmente na 3ª posição da competição nacional, hoje oito pontos atrás do líder São Paulo, mas com um jogo a menos e segue sonhando com o título.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais