O Flamengo contará com Bruno Henrique para o confronto contra o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi julgado pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) pelo pé no rosto de Breno, do Goiás, e foi absolvido.
O lance aconteceu em jogo válido ainda pelo primeiro turno, na 11ª rodada. Na ocasião, Bruno Henrique acabou acertando o pé no nariz jogador do Goiás, que estava no chão.
+ Especulado no Flamengo, Rafinha entra na mira do Boca Juniors
+ Sonho da torcida do Flamengo, Gallardo mantém dúvida sobre permanência no Boca Juniors
Bruno Henrique foi absolvido após os membros do julgamento entenderem que não houve intenção do atacante em machucar Breno.
Esta foi a segunda vez que Bruno Henrique foi absolvido por este mesmo lance. Há alguns meses, o atacante foi inocentado, mas logo depois a Procuradoria do STJD entrou com pedido para novo julgamento.
Assim, com Bruno Henrique liberado, o técnico Rogério Ceni terá praticamente todo o elenco à disposição para o confronto contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
Vice-líder com 65 pontos, o Rubro-Negro está com um ponto a menos que o líder Internacional. Os gaúchos, entretanto, ainda tem uma partida a mais para disputar e podem aumentar a vantagem na ponta da tabela.