Staff de Diego Alves nega pedida de R$ 1 milhão para renovar com o Flamengo: “Ele quer ficar”

Um entrave financeiro acabou atrasando a assinatura da renovação do goleiro de 35 anos

Reserva na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Diego Alves ainda não tem a situação de renovação de seu contrato resolvido com o Mengão e segue com futuro em aberto.

Após aceitar a contraproposta salarial e encaminhar o novo contrato, o departamento financeiro do Flamengo fez alguns apontamentos no acordo e o assunto voltou a ficar pendente. O fato até vem gerando críticas ao goleiro por boatos de que estaria pedindo R$ 1 milhão para assinar.

Entretanto, segundo Rafael Cotta, membro da agência que trabalha com a imagem de Diego Alves, o goleiro quer ficar no clube carioca mesmo tendo boas ofertas do mercado internacional.

Leia mais:
Braz esfria busca de reforços e explica prioridade do Flamengo no mercado da bola
Flamengo pode repetir trajetória da Libertadores 2019 a partir das quartas

A questão já havia sido resolvida, não havia motivo aparente para retomar a discussão. Os valores tinham sido acordados e isso frustrou muito as partes. O Diego foi relacionado para o jogo (contra o Athletico, nesta quarta-feira), mesmo sem saber se vai renovar ou não, porque está disposto a ajudar. Chegaram propostas boas para ele sair, o próprio Flamengo pediu para que ele ignorasse, e o próprio Diego Alves falou para o estafe que não quis ouvir (propostas que não fossem do Flamengo) e que quer ficar no Flamengo“, disse Cotta, em seu canal ‘Barbaridade’, no Youtube.

Estão jogando o cara (Diego Alves) contra a torcida, como fizeram no caso do Dorival Júnior. As partes devem chegar a um acordo, mas não julgam o Diego como se fosse vilão. Aliás, não é história de vilão ou herói. É uma renovação. Basta esperar e torcer para que tudo corra com o melhor para o Flamengo e para o Diego Alves. Ele está sendo injustiçado. Quer julgar, julga, mas com as informações corretas. Havia uma contraproposta feita pelo Flamengo que foi aceita pelo Diego Alves“, completou.

Números de Diego Alves no Flamengo

Contratado em 2017, Diego Alves, que está com 35 anos, e Flamengo negociam a renovação do contrato por mais duas temporadas. Ao todo, ele possui 150 partidas com a camisa do Mengão e participou das conquistas de Brasileirão, Copa Libertadores, Recopa Sul-americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais