Spindel fala sobre busca por Renato Augusto e interesse em Kenedy

Ainda que a temporada de 2021 não venha sendo de contratações para o Flamengo, o clube está atento ao mercado da bola e em busca de reforços, e o dirigente rubro-negro Bruno Spindel comentou sobre algumas especulações.

O dirigente afirmou interesse em Renato Augusto e Kenedy, mas citou as dificuldades de conseguir contratá-los neste momento.

Sobre Renato Augusto, Spindel falou que o maior problema é resolver a saída do atleta do Beijing Guoan, como noticiou o Hashtag Rubro-Negro na última quinta-feira:

“É uma questão que primeiro ele precisa resolver na China. É um grande atleta, de seleção e a gente vai olhar com carinho.”

Já sobre Kenedy, que está no Chelsea, Spindel também vê dificuldades pela questão financeira:

“É um atleta muito interessante. O Flamengo está conversando. Ele fez uma ótima temporada, a gente gostaria muito de contar com ele, mas pela situação financeira e por tudo que aconteceu com ele, é uma negociação muito difícil.”

+ Flamengo tem retorno importante contra o Flu; confira a provável escalação

Além dos dois, outra possibilidade de contratação no Flamengo é Thiago Mendes, que está no futebol francês e também vem sendo especulado no clube nos últimos dias.

Spindel também comentou sobre o volante. Veja aqui a matéria.

Até o momento, o Flamengo fez apenas uma contratação na temporada, a do zagueiro Bruno Viana, que chegou por empréstimo do futebol português.

O Rubro-Negro adota uma postura mais cautelosa no mercado nesta temporada por conta da pandemia, que vem afetando as receitas do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais