Sorteio define adversário do Flamengo nas quartas da Copa do Brasil

Rubro-Negro irá enfrentar a equipe do São Paulo nas quartas de finais

O Flamengo conheceu na manhã desta sexta-feira o seu adversário da fase quartas de finais da Copa do Brasil. Após um sorteio realizado pela CBF, ficou definido que o Rubro-Negro enfrentará o São Paulo na próxima fase.

A classificação do Flamengo para as quartas de finais aconteceu pela vitória por 4 a 2 no placar agregado contra o Athletico Paranaense nas oitavas de finais. O Mengão venceu tanto o jogo de ida na Arena da Baixada como a partida da volta no Maracanã e garantiu uma classificação sem sustos.

+ Braz alfineta CBF e questiona sobre marcação de jogos do São Paulo

Para as quartas de finais, o Flamengo não contará com alguns jogadores que foram convocados para suas respectivas seleções nacionais, como Pedro, convocado na manhã desta sexta-feira para o lugar do machucado Neymar.

Tricampeão da Copa do Brasil, o Flamengo conquistou o torneio pela última vez em 2013 sob o comando de Jayme de Almeida. De lá para cá, o Rubro-Negro, mesmo sem nenhum título, se acostumou a chegar às fases decisivas como as semifinais de 2014 e 2018, além do vice-campeonato de 2017.

Confira confrontos das quartas de finais da Copa do Brasil:

Flamengo x São Paulo
Cuiabá x Grêmio
Internacional x América-MG
Palmeiras x Ceará

Além dos confrontos, a CBF também definiu o caminho até a final. Caso o Rubro-Negro passe pelo São Paulo, irá enfrentar Grêmio ou Cuiabá na semifinal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais