Dois sonhos de Isla foram fundamentais para seu acerto com o Flamengo

Jogador acredita que no clube conseguirá realizar alguns sonhos de sua carreira

O Flamengo contratou o lateral-direito Mauricio Isla para suprir a saída de Rafinha. O jogador deixou o Fenerbahçe e o futebol europeu para buscar realizar dois sonhos de sua carreira.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o técnico Domènec Torrent teve influência na contratação. O comandante ligou para o jogador e explicou que no projeto do clube, Isla poderá realizar alguns dos sonhos que tem para os próximos anos de sua carreira.

Um dos sonhos de Isla é disputar a Copa do Mundo de 2022 pela seleção do Chile, e no Flamengo teria grandes chances de ser convocado já que o Rubro-Negro é um dos clubes com maior visibilidade na América do Sul e disputa as principais competições do continente.

+ Após Caio Roque, Grupo City tenta a contratação de mais uma promessa do Fla
+ Dome conta com dois jogadores como intérpretes no Fla

Além de disputar a próxima Copa, Isla também quer conquistar uma Libertadores, e vê no Flamengo as condições ideais para isto já que é o atual campeão e novamente vem com um forte plantel para o torneio.

Além do Fla, clubes como o Valencia (acostumado a disputar competições européias) e o Boca Juniors também se interessaram por Isla, mas a preferência do chileno foi assinar com o Mengo.

Isla ainda não tem data certa para estrear pelo clube. Contratado nos últimos dias, o jogador chega para assumir a titularidade deixada por Rafinha, que acertou com o Olympiacos, da Grécia.

O jogador terá concorrência de João Lucas e Matheuzinho na lateral-direita. O primeiro, entretanto, está machucado, e o segundo não vem sendo aproveitado no clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais