Sobre o Hashtag Rubro-Negro

O projeto do portal Hashtag Rubro-Negro nasceu do desejo de trabalhar um jornalismo dinâmico e reportagens exclusivas do Clube de Regatas do Flamengo. A torcida rubro-negra ganhou uma nova opção para buscar informação completa e análises especiais do Mais Querido do mundo.

O pontapé inicial do site se deu no fim de 2019, embalado pelo ano fantástico do Flamengo e a possibilidade de ter notícias com um foco diferente, e trará uma cobertura do dia a dia do Mengão e conteúdos exclusivos. Os jornalistas Allan Abi Madi, Matheus Leal, Mohamed Nassif, Péterson Neves e Renato Senna foram convidados a fazerem o projeto ganhar vida pela ampla bagagem no jornalismo – principalmente em cobertura do dia a dia dos principais clubes do futebol brasileiro.

Allan Abi Madi é comentarista da Rádio Opinião e colunista e responsável pela editoria do Flamengo nos sites Torcedores.com e Mídia Esportiva. Matheus Leal já atua na cobertura diária do rubro-negro pelos portais Torcedores.com e Mundo Rubro-Negro. Renato Senna também trabalhou na cobertura do Mengão nas passagens por Esporte Interativo, Fox Sports, UFC e Destak.

Mesmo de São Paulo, Mohamed Nassif e Péterson Neves também se dedicaram ao dia a dia do Flamengo pelo Torcedores.com e trazem experiência de passagens por emissoras de TV aberta, como TV Bandeirantes e Record TV, respectivamente, para ajudar no crescimento do projeto do portal Hashtag Rubro-Negro.

Venha curtir, comentar, compartilhar e acompanhar o dia a dia do Clube de Regatas do Flamengo com a gente!

CURTA AS REDES SOCIAIS DO HASHTAG RUBRO-NEGRO:

Twitter – https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook – https://www.facebook.com/hashtagrubronegro/

Instagram – https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

Spotify – Acesse o podcast do Hashtag

ACOMPANHE O TRABALHO DOS NOSSOS JORNALISTAS:

Allan Abil Madi – https://twitter.com/AllanMadi

Matheus Leal – https://twitter.com/matheusleal1

Mohamed Nassif – https://twitter.com/MohamedNassif_

Péterson Neves – https://twitter.com/peteneves

Renato Senna – https://twitter.com/rsenna88

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais