Sindicato dos Atletas acionará a Justiça caso Palmeiras x Flamengo não seja adiado

Confronto está marcado para o próximo domingo, no Allianz Parque

Com diversos casos de coronavírus dentro do Flamengo envolvendo atletas, comissão técnica e diretoria, o Rubro-Negro solicitou à CBF que o próximo jogo do clube pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, fosse adiado. Entretanto, o clube paulista é contra o adiamento, o que está fazendo com que uma grande briga de bastidores esteja acontecendo.

Em meio a esta briga por direitos e bom senso, o Sindicato dos Atletas de São Paulo entrou na discussão e ameça entrar até mesmo na Justiça caso a partida não seja adiada.

LEIA MAIS:

+ Dome, Landim, Bap e Spindel testam positivo para Covid-19; Fla chega a 20 casos
+ Jorge Jesus revela os motivos que o fizeram trocar o Flamengo pelo Benfica

Em uma nota, o sindicato afirmou que o jogo é um risco à vidas e por isso deve ser adiado.

Confira a nota do Sindicato dos Atletas:

“A situação do jogo Palmeiras x Flamengo, marcado para domingo (27 de setembro), tem fortes indícios de risco à vida dos atletas profissionais e demais membros dos clubes. O nosso médico, Dr. Renato Anghinah, está em contato com especialistas da área de infectologia para que tenhamos a posição técnica que comprove o risco. Uma vez obtido o parecer, e com a CBF mantendo sua postura de irresponsabilidade, buscaremos a justiça para o adiamento da partida.”

Caso o jogo entre Palmeiras e Flamengo não seja adiado, a partida acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais