Flamengo pode ter até quatro mudanças no time contra o São Paulo; confira

Mengão luta pela vitória para tentar encerrar o primeiro turno na liderança do Brasileirão 2020

O Flamengo pode ter até quatro mudanças no time titular contra o São Paulo, no domingo (1), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Sem o zagueiro Rodrigo Caio, que teve lesão detectada na panturrilha direita, e os volantes Thiago Maia e Willian Arão, suspensos pelo acumulo de cartões, Domènec Torrent será obrigado a mexer na formação da defesa e do meio de campo.

A tendência é que Gerson atuei mais recuado na função de marcação pelo meio e João Gomes ou Daniel Cabral brigam pela oportunidade de iniciar entre os titulares da equipe rubro-negra.

Leia mais:
+ Brasileirão: Flamengo pode garantir sua segunda melhor pontuação do 1º turno
+ Staff de Diego Alves nega pedida de R$ 1 milhão para renovar com o Flamengo

Outras duas mudanças da equipe devem ocorrer na zaga. Após ficarem no banco de reservas na vitória do Flamengo por 1 a 0, Gustavo Henrique e Natan devem retornar a equipe nas vagas de Noga e Léo Pereira.

Uma provável escalação do Flamengo para o jogo tem Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

Dome também não poderá contar com Gabigol e Arrascaeta, ainda se recuperando de lesão,  mas conta com o retorno do lateral-esquerdo Ramon após período com a seleção sub-20.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, Flamengo e Internacional dividem a liderança do torneio, com 35 pontos cada. O time gaúcho, porém, leva vantagem no critério de saldo de gols (15 contra 11) e ocupa a primeira colocação na tabela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais