Sem Rafinha e João Lucas, veja as opções de Jesus para a lateral-direita no Fla-Flu

Treinador poderá ter que fazer improvisação para a final do Carioca

Um dos elencos mais fortes de toda a América – se não for o melhor -, o Flamengo tem importantes desfalques para o Fla-Flu da final do Campeonato Carioca a ponto de ter de recorrer à categoria de base ou até mesmo fazer improvisações.

Na última segunda-feira, o clube informou que Rafinha está fora da decisão do estadual por uma lesão que sofreu no jogo de ida do Fla-Flu. Seu reserva imediato, João Lucas, está afastado por estar com o Covid-19 e também é desfalque para o jogo.

Assim, o técnico Jorge Jesus tem seus dois jogadores da posição fora da partida, obrigando o treinador a ter que buscar uma solução rápida e dentro do elenco para suprir a lateral.

Dois jogadores entram como favoritos para assumir a vaga. Matheuzinho, da base rubro-negra, é um dos cotados.

O jogador teve chances no começo do Carioca quando o time principal ainda estava em férias/voltando para a pré-temporada. Ainda jovem, o atleta pode ganhar uma chance de ouro disputando uma final de Carioca pelo Flamengo.

Outra opção de Jorge Jesus seria uma improvisação. Berrío, que está perto de deixar o clube, já foi improvisado no setor em algumas oportunidades, e surge como um possível candidato ao jogo.

O QUE FAVORECE CADA UM DELES?

Ao colombiano, pesa o fato de ser uma decisão e dele ter mais experiência que Matheuzinho, que viveria sua primeira final profissional, enquanto o jovem jogador é acostumado à posição.

A final entre Flamengo e Fluminense está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h, no Maracanã. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Fla pode até empatar que garante o título estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais