Sem definição, contrato de Dome com o Flamengo segue em vigência

Treinador catalão deixou o Rubro-Negro no dia 9 de novembro

Demitido do Flamengo após não suportar as goleadas para São Paulo (4 a 1) e Atlético-MG (4 a 0), Domènec Torrent ainda não assinou sua rescisão de contrato com o Flamengo. O Rubro-Negro espera negociar com o treinador catalão uma melhor forma de pagamento. A informação é do Jornal O Dia.

Mesmo após 15 dias e com um novo técnico no comando, o contrato de Dome com o Mais Querido ainda está em vigência. A multa rescisória está avaliada em 1,8 milhões de euros (11,4 milhões de reais). O valor foi alto, pois a diretoria esperava o sucesso do catalão e se preparou para não perder o treinador para outra equipe como aconteceu com Jesus.

Outro fator que dificulta o pagamento do Flamengo ao seu ex-treinador é a queda prematura na Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi eliminado nas quartas de finais para o São Paulo e deixou de receber mais de R$ 7 milhões.

LEIA TAMBÉM

Bruno Henrique pode atingir marcas expressivas nos próximos jogos pelo Flamengo

Adiamento de Inter x Boca pode impactar calendário do Flamengo

Enquanto o imbróglio permanece, Domènec e sua comissão técnica seguem no Rio de Janeiro para conhecer um pouco mais da cidade maravilhosa. Ainda de acordo com O Dia, Dome foi visto no Pão de Açúcar tirando fotos e dando autógrafos aos torcedores do Fla.

À frente do Flamengo foram 24 jogos, sendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Além disso, Dome ficou marcado por ter um sistema defensivo nada sólido e terminou sua passagem com expressivos 36 gols sofridos.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais