Sem Bruno Henrique, veja a provável escalação do Flamengo contra o Fluminense no primeiro jogo da final do Carioca

Atacante sofreu pequeno edema na coxa e foi poupado pela comissão técnica de Jorge Jesus

O Flamengo entra em campo neste domingo (12) para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, em jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2020. De olho na quarta conquista em 2020, o técnico Jorge Jesus tem o desafio de encontrar o substituto de Bruno Henrique.

O atacante foi poupado pelo Mengão da primeira final em razão de um edema na panturrilha esquerda sofrida no revés rubro-negro para o Tricolor das Laranjeiras na decisão da Taça Rio, na última quarta-feira (8). É o que informa o jornal O Dia.

A expectativa da comissão técnica do Mengão é ter o camisa 27 à disposição na próxima quarta-feira (15), na segunda partida da decisão do estadual carioca.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Sem Bruno Henrique, Jorge Jesus tem a opção de colocar Michael, Pedro Rocha ou Vitinho na função. Ou até mesmo usar Pedro como um homem de área e dar liberdade a Gabigol para flutuar ao lado de Everton Ribeiro e Arrascaeta.

A tendência é que o Flamengo vá a campo com o time formado por Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Vitinho (Michael).

SUSPENSOS

O elenco rubro-negro está completo para a decisão do Campeonato Carioca 2020.

LESÃO

Bruno Henrique foi poupado pela comissão

A FINAL

Atual campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral do estadual, o Flamengo enfrenta o Fluminense, ganhador da Taça Rio, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

A partida de volta da decisão está marcada para o dia 15 de julho, também no Maracanã, às 21h. Nenhum dos times terá vantagem para a decisão. Caso haja dois empates, o título será decidido nos pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais