O Flamengo entra em campo neste domingo (12) para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, em jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2020. De olho na quarta conquista em 2020, o técnico Jorge Jesus tem o desafio de encontrar o substituto de Bruno Henrique.
O atacante foi poupado pelo Mengão da primeira final em razão de um edema na panturrilha esquerda sofrida no revés rubro-negro para o Tricolor das Laranjeiras na decisão da Taça Rio, na última quarta-feira (8). É o que informa o jornal O Dia.
A expectativa da comissão técnica do Mengão é ter o camisa 27 à disposição na próxima quarta-feira (15), na segunda partida da decisão do estadual carioca.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Sem Bruno Henrique, Jorge Jesus tem a opção de colocar Michael, Pedro Rocha ou Vitinho na função. Ou até mesmo usar Pedro como um homem de área e dar liberdade a Gabigol para flutuar ao lado de Everton Ribeiro e Arrascaeta.
A tendência é que o Flamengo vá a campo com o time formado por Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Vitinho (Michael).
SUSPENSOS
O elenco rubro-negro está completo para a decisão do Campeonato Carioca 2020.
LESÃO
Bruno Henrique foi poupado pela comissão
A FINAL
Atual campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral do estadual, o Flamengo enfrenta o Fluminense, ganhador da Taça Rio, neste domingo, às 16h, no Maracanã.
A partida de volta da decisão está marcada para o dia 15 de julho, também no Maracanã, às 21h. Nenhum dos times terá vantagem para a decisão. Caso haja dois empates, o título será decidido nos pênaltis.
Se você achar que #ValeOIngresso, acesse https://t.co/uYB4oSFpvF e faça a sua contribuição! Jogaremos juntos! #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 11, 2020