SBT irá transmitir dois jogos do Flamengo na Libertadores; veja quais

Emissora comprou os direitos do torneio após rescisão com a Globo

O SBT chegou a um acordo com a Conmebol e irá transmitir a Libertadores 2020 em TV Aberta já a partir da próxima semana. A emissora terá direito ao mesmo contrato da Globo, de dois jogos por rodada, e tem vínculo até a temporada 2022.

O Flamengo terá duas partidas da Libertadores transmitidas pelo SBT durante a fase de grupos. A primeira exibição do Rubro-Negro será pela quinta rodada, no dia 30 de setembro, contra o Independiente Del Valle. O outro jogo será o da sexta rodada, contra o Junior Barranquilla, no dia 21 de outubro. Ambos serão realizados no Maracanã.

A Libertadores retorna na próxima semana e o Flamengo volta a campo na quinta-feira, dia 17. O atual campeão viaja ao Equador para enfrentar o Independiente Del Valle pela terceira rodada da fase de grupos e a partida terá transmissão exclusiva do Facebook.

Escassez de volantes no Flamengo pode gerar dor de cabeça para Dome; entenda

O Flamengo conseguiu autorização do Governo local e da Conmebol para permanecer no Equador e enfrentar o Barcelona, na terça-feira, pela quarta rodada. Caso garanta os seis pontos, o Rubro-Negro pode retornar ao Brasil já classificado para o mata-mata do torneio.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais