SBT define praças que vão receber transmissão de Flamengo x Del Valle

Emissora espera derrotar Globo em média nacional com partida do Rubro-Negro

O SBT definiu nesta segunda-feira as praças que irá receber a transmissão de Flamengo x Independiente Del Valle, na quarta-feira. Atual campeão, o Rubro-Negro fará sua estreia na nova casa da Libertadores na TV Aberta brasileira. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos e a bola rola às 21h30.

Com alta expectativa em relação a audiência, o SBT vai transmitir Flamengo x Del Valle para grande parte do território nacional. Apenas os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), além de Recife, Maringá e Curitiba vão receber a partida entre River Plate x São Paulo.

Com o Flamengo, a expectativa do SBT é superar a Globo na média nacional de audiência. A emissora vem tendo bons números em determinadas regiões nas últimas duas semanas, mas abaixo do esperado, chegando a perder até para “A Fazenda”, da Record. A Globo, por sua vez, irá “duelar” com Botafogo x Bahia e Corinthians x Atlético-GO, válidos pelo Brasileirão.

Flamengo terá sequência de seis jogos seguidos no Rio de Janeiro

Além da TV, também é possível acompanhar o jogo pelo aplicativo e site do SBT. Por lá, a emissora libera as imagens das duas partidas para todo o país.

Transmissão Flamengo x Independiente Del Valle:

RJ, Juiz de Fora-MG, ES, SC, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, DF, GO, MT, MS, AM, RO, RR, AC, AP, PA, TO, PE (exceto Recife), PR (exceto Maringá e Curitiba);

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais