SBT define equipe de transmissão e praças que vão receber Flamengo x Junior Barranquilla

Partida será exibida para todo o país, exceto para São Paulo capital e estado

O SBT divulgou a equipe de transmissão e as praças de exibição da partida entre Flamengo x Junior Barranquilla, duelo que fecha a fase de grupos da Libertadores. O jogo será realizado nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã. O Fla precisa apenas de um ponto para garantir a primeira colocação.

Líder de audiência com Flamengo x Del Valle, o SBT vai novamente explorar o Fla e transmitir a partida contra o Junior para todo o país, exceto para São Paulo capital e estado, que ficará com as imagens de Palmeiras x Tigre. No entanto, os torcedores podem enfrentar o mesmo problema que já tiveram no jogo anterior.

As parabólicas e maioria das TVs por assinatura reproduzem o sinal da rede do SBT, que é o de São Paulo. Sendo assim, você pode não conseguir assistir ao jogo na TV mesmo que esteja num local onde deveria estar passando Flamengo x Junior. O fato já gerou muita reclamação contra o Del Valle.

Veja o que o Flamengo precisa para ter a melhor campanha da Libertadores

A boa notícia é que o SBT também tem os direitos de transmissão por streaming e liberam as imagens dos dois jogos em seu site e aplicativo. Muito elogiado pelos torcedores do Flamengo, Luiz Alano narra a partida. Os comentários serão de Bernardo Ramos e o ex-zagueiro Junior Baiano.

SIGA O HASHTAG NAS REDES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais