São Paulo x Flamengo: saiba quem narra e comenta o duelo das quartas da Copa do Brasil na Globo

Mengão precisa vencer o time paulista por dois gols de diferença para avançar às semifinais

O Grupo Globo fechou a equipe de transmissão para o jogo São Paulo x Flamengo nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020. Ainda sem poder ir aos estádios, devido à pandemia do coronavírus, o torcedor rubro-negro terá duas opções para acompanhar o jogo.

Na grade de televisão aberta, a Rede Globo passa o jogo para todo o Brasil – exceto Rio Grande do Sul e Minas Gerais. No canal, Cleber Machado será o narrador e terá a participação de Júnior (por vídeo) e Caio Ribeiro nos comentários. A central do apito será comandado por Paulo César de Oliveira e as reportagens de campo serão de Guilherme Pereira e Renato Peters.

Também há opção do rubro-negro assistir o jogo do Mengão e Tricolor ao vivo pelo canal fechado SporTV ou canal pago do Premiere (Pay-per-view). A transmissão será comandada pelo narrador Gustavo Villani e terá comentários de Pedrinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho.

Leia mais:
+ Braz avalia impacto financeiro da rescisão de Dome na compra definitiva de Pedro
+ Com Dome, Flamengo teve sua pior média de gols sofridos desde 2014

Existe ainda a possibilidade de acompanhar os principais destaques do confronto pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

Com a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, na última semana, o Flamengo precisa vencer o São Paulo por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Caso o triunfo seja por diferença de um gol, a vaga será decidido nos pênaltis e qualquer empate garante o time paulisa na próxima fase.

O Mengão deve ir a campo lutar pela classificação com Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Arrascaeta; Pedro Rocha (Michael) e Bruno Henrique.

Flamengo na Copa do Brasil

O Flamengo inicia contra o Athletico-PR a luta pelo seu quarto título da Copa do Brasil. O Mengão ganhou as edições de 1990, 2006 e 2013. Relembre as conquistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais