São Paulo x Flamengo: horário, local, escalações e onde assistir ao vivo

Rubro-Negro luta pela vitória para se sagrar octacampeão brasileiro

O Flamengo enfrenta o São Paulo, na noite desta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Quer saber tudo sobre São Paulo x Flamengo? O Hashtag Rubro-Negro traz embate do confronto para você.

O que cada time briga no Brasileirão 2020?

Após liderar o Brasileirão 2020, o São Paulo caiu para a quarta colocação na tabela de classificação e entra em campo pressionado para vencer e confirmar classificação direta a fase de grupos da Copa Libertadores 2021.

Caso o Fluminense vença o Fortaleza, no Maracanã, e pinte uma derrota para o Flamengo, em casa, o Tricolor Paulista será obrigado a disputar a fase de pré-Libertadores em 2021.

Leia mais:
Brasileirão 2020: veja os times mais favorecidos e prejudicados pelo VAR
Flamengo mantém esperança de ter Arão contra o São Paulo: “jogador fundamental no sistema”

Líder isolado do Brasileirão 2020, o Flamengo depende de suas forças para se sagrar octacampeão brasileiro. A meta é vencer e não depender do resultado de Internacional x Corinthians, no Rio Grande do Sul, para ficar com a taça.

Atualmente, o Rubro-Negro lidera o campeonato com 71 pontos, dois a mais que o vice-líder Internacional, Ou seja, até um empate, desde que o Inter não vença, pode dar o título.

Ficha técnica e onde assistir:

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Campeonato: Série A do Brasileirão 2020
Data e Horário: 25 de fevereiro de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde acompanhar:  Globo para todo o Brasil (exceto Rio Grande do Sul) com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro (por vídeo) e Roger Flores.

O rubro-negro também tem a opção de acompanhar o confronto pelo SporTV (exceto São Paulo) e Premiere para todo o Brasil. A narração será de Luiz Carlos Jr. e terá comentários de Junior (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho.

Prováveis escalações de São Paulo x Flamengo

São Paulo: Tiago Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Arboleda; Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves,Tchê Tchê e Welington; Pablo e Luciano. Técnico: Marcos Vizolli.

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Retrospecto

São Paulo x Flamengo já se enfrentaram 105 vezes na história do futebol. Segundo dados do site Ogol.com, são 45 vitórias do Tricolor, 31 empates e 32 triunfos Rubro-Negros.

No primeiro turno do Brasileirão 2020, o Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 4 a 1, no Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais