Santos x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o jogo do Brasileirão 2020

Mengão luta para conquistar a sua segunda vitória no torneio nacional

Neste domingo (30), o Flamengo viaja a São Paulo para enfrentar o Santos, às 16h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Fique por dentro de como acompanhar o Mengão AO VIVO com o #Rubro-Negro.

Para assistir ao duelo, o torcedor flamenguista de quase todo o Brasil (menos Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco) poderá curtir na TV Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Júnior.

Já os torcedores de RS, MG e PE, terão de recorrer ao Premiere, canal Pay-per-view do Grupo Globo. Já pela internet, basta colocar seu login e senha da TV por assinatura no aplicativo do Premiere Play. A transmissão da partida do Flamengo terá início a partir das 15h45 (de Brasília).

LEIA MAIS:
+ Ex-Flamengo critica Arrascaeta por ‘picuinha’ com Dome nas redes sociais
+ Flamengo deve recusar propostas da Europa por Lincoln; entenda
+ Conmenbol divulga datas e horários do Flamengo na Libertadores

O torcedor rubro-negro que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Santos x Flamengo pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, o Flamengo soma cinco pontos em cinco jogose mira voltar a vencer no torneio para se afastar da zona de rebaixamento e entrar no grupo que briga por título e vaga na Libertadores.

O Santos, por sua vez, possui sete pontos na tabela e quer o triunfo para encostar no grupo que luta por uma das seis vagas na Libertadores.

SANTOS X FLAMENGO: QUEM VENCEU MAIS NA HISTÓRIA?

Até hoje, Santos x Flamengo já se enfrentaram 126 vezes na história do futebol nacional. São 44 vitórias do Mengão contra 147 do Peixe, além de 35 empates. O Rubro-Negro balançou as redes 168 vezes, enquanto o Alvinegro comemorou 188 tentos.

Fazendo apenas um recorte de confrontos dos times pelo Campeonato Brasileiro, ambos os clubes já duelaram 74 vezes e o equilíbrio prevalece: Aconteceram 26 triunfos do Flamengo, 25 resultados positivos do Santos e 23 empates.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 30 de agosto de 2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: André Luiz de Ferreira Castro (GO)

SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Soteldo e Raniel
Técnico: Cuca

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio (Thuler), Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro)
Técnico: Doménec Torrent

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais