Santos terá desfalques importantes para enfrentar o Flamengo

Clubes se encontram no próximo domingo (13), no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão

O técnico Cuca terá problemas para escalar a equipe do Santos que irá enfrentar o Flamengo no próximo domingo (13), às 16h, no Maracanã, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro tem três desfalques importantíssimos confirmados.

O zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Diego Pituca e o atacante Yeferson Soteldo receberam o terceiro cartão amarelo e estão de fora do confronto no Rio de Janeiro por suspensão.

Outro jogador que também não atuará diante do rubro-negro é o atacante Kaio Jorge. O jogador foi convocado para o período de treinos da Seleção Brasileira sub-20, entre os dias 7 e 18 de dezembro.

LEIA MAIS
+ “Desrespeito”, dispara agente de Lincoln sobre ‘rebaixamento’ do atacante ao sub-20 do Flamengo
+ Mesmo com expulsão, Gustavo Henrique se destaca e ganha elogios de Ceni: “Fez uma boa partida”
+ Ceni diz não ver Natan pronto para assumir a titularidade do Flamengo

Para a defesa, Luiz Felipe é o provável substituto de Verissimo. Já no meio de campo, o volante Jobson, que ficou de fora do clássico contra o Palmeiras por suspensão, é a opção mais provável. Já no ataque, Cuca tem Lucas Lourenço e Jean Mota como opções.

Vale lembrar que, antes de enfrentar o Flamengo, o Santos enfreta o Grêmio no meio de semana pelas quartas de final da Copa Libertadores. O Flamengo, por outro lado, tem a semana inteira livre para trabalhar.

Situação de Flamengo e Santos na tabela

Com a vitória sobre o Botafogo no último sábado, o Flamengo manteve o terceiro lugar e pode até assumir a vice-liderança, já que o Atlético-MG empatou com o Internacional e tem um jogo a mais que o rubro-negro. Com 42 pontos, o Fla está a cinco pontos do líder São Paulo.

Já o Santos briga por uma vaga na Libertadores. Com 38 pontos, o Peixe está na oitava colocação na tabela, mas está a apenas dois pontos do G-4.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais