Saiba quem narra e comenta Flamengo x Del Valle no SBT

Duelo será o primeiro do rubro-negro pela Libertadores no canal de Sílvio Santos

O SBT fechou a equipe de transmissão para o jogo desta quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, às 21h30, pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Luiz Alano narra a partida e Eugênio Leal e o ex-zagueiro Júnior Baiano serão os comentaristas.

Em três passagens pela Gávea, Júnior Baiano somou 337 jogos e marcou 33 gols, sendo o zagueiro com maior número de gols da história do clube, ao lado de Juan. Com a camisa rubro-negra, o ex-jogador conquistou dois Cariocas, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e foi o autor do gol do primeiro título da Copinha, em 1990.

Esta será a primeira partida do Flamengo pela Libertadores a ser televisionada pelo SBT, já que coincidiu de os dois primeiros jogos após o rompimento com a Globo já estarem programados para passarem no Facebook e no FOX Sports.

LEIA MAIS
+ Gabigol se recupera de lesão e pode ser novidade do Fla na Libertadores
+ Libertadores: veja os resultados que classificam o Flamengo nesta quarta
+ SBT define praças que vão receber transmissão de Flamengo x Del Valle

Vale lembrar que o rubro-negro já teve uma partida transmitida pelo SBT neste ano: o segundo duelo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Naquela ocasião, a emissora de Sílvio Santos atingiu o primeiro lugar da audiência no Rio de Janeiro e os bons números tiveram influência decisiva na proposta feita pelo SBT à Conmebol para garantir os direitos da Libertadores e da Sul-Americana.

O torcedor que sintonizar sua televisão no SBT amanhã para assistir a Flamengo x Independiente Del Valle irá assistir a um time rubro-negro completamente remendado. Com diversos jogadores contaminados com Covid-19, a equipe Carioca terá de recorrer a meninos da base, especialmente no setor defensivo. Nem mesmo o técnico Domènec Torrent, também infectado, poderá ficar na beira do gramado.

O duelo contra os equatorianos de importância vital para as aspirações do Flamengo na competição. Além de querer dar o troco após a goleada sofrida em Quito por 5 a 0, o rubro-negro soma seis pontos e está na segunda posição do grupo, podendo ser ultrapassado pelo Junior Barranquilha em caso de derrota nesta quarta e deixando a zona de classificação para as oitavas de final.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

2 Comentários
  1. Alexandre Diz

    Só para fins de ERRATA, Flamengo soma NOVE pontos. Ganhou Barcelona de Guayaquil 2 vezes, ganhou do Júnior Barranquilla 1 vez, perdeu para o independente Del Valle 1 vez (quatro jogos). A próxima rodada é a 5a… 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

  2. Alcides Costa Neto Diz

    Como o dono da matéria tá mau informado com relação a Libertadores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais