Rogério Ceni tem novo auxiliar técnico no Flamengo

A comissão técnica ganha mais um profissional

Na manhã desta quarta-feira (30.06), o Flamengo comunicou que a comissão técnica ganhou mais um profissional, Márcio Torres.

No Rubro-negro desde 2010, Márcio trabalhou em diferentes categorias na base do clube e recentemente integrava a comissão técnica da equipe Sub-20, comandada por Maurício Souza.

A efetivação de Maurício Torres como novo auxiliar técnico da equipe profissional do Flamengo foi um pedido direto do técnico Rogério Ceni.

LEIA MAIS:
Braz não descarta reforços para o setor defensivo do Flamengo
Confira as opções do Flamengo para substituir Gerson
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

PARCERIA EM AUSÊNCIA NO FLAMENGO:

O treinador teve contato direto com seu novo auxiliar no período que ficou afastado dos jogos e treinos por conta do Covid. Neste período, as atividades eram comandadas por Maurício Souza e Márcio Torres.

Outro ponto é na integração dos jogadores da base nos profissionais, que também conta com grande ajuda do auxiliar. Além disso, Torres é visto como muito capacitado taticamente.

Na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o elenco rubro-negro finalizou a preparação para partida contra o Cuiabá e embarca nesta tarde para o Mato Grosso.

A última atividade, que foi comandada por Rogério Ceni, já contou com seu novo auxiliar ao lado, Márcio Torres.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais