Rogério Ceni tem dois bons testes até a final da Supercopa

Jogos contra Bangu e Madureira servem como "treinamentos de luxo" até a primeira decisão do Rubro-Negro, a Supercopa do Brasil.

O jogo contra o Bangu, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), pelo Cariocão 2021, marcará mais do que uma simples estreia dos jogadores campeões brasileiros de 2020. A partida também é uma grande oportunidade para que se possa dar ritmo ao elenco e fazer ajustes necessários almejando a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

A partida entre os principais campeões nacionais do ano passado será o primeiro grande objetivo da temporada e está marcado para o dia 11 de abril, no Mané Garrincha, em Brasília. Até lá, o time terá apenas dois jogos na Taça Guanabara para se preparar: Bangu, nesta quarta, e Madureira, na próxima segunda-feira, 05 de abril.

Flamengo quer criar uma filial na Europa ou nos EUA

Na partida da sétima rodada do Campeonato Carioca, Rogério Ceni irá escalar o que tiver de melhor à disposição, além de fazer a estreia de jogadores considerados titulares, que vinham realizando pré-temporada desde 15 de março. Na próxima semana, o Flamengo voltará a campo na segunda-feira para encarar o Madureira, também pelo Campeonato Carioca. Esta será a segunda e última oportunidade para o treinador analisar a equipe em ação antes da decisão da taça mais importante para o Rubro-Negro carioca do primeiro semestre.

A partida contra o Vasco, pela nona rodada, que inicialmente estava prevista para ocorrer nos dias 10 e 11 de abril, será remarcado para a semana seguinte da Supercopa. Há a possibilidade, inclusive, de o clássico ser agendado para o dia 15 de abril, também no Mané Garrincha, em Brasília. A partir deste possível deslocamento de datas, Rogério Ceni terá a semana anterior à decisão contra o Palmeiras livre de jogos e poderá seguir comandando atividades técnicas, táticas e físicas.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais