Rogério Ceni, do Flamengo, está na lista de técnicos preferidos do São Paulo; diz site

Treinado rubro-negro fez história pelo time paulista atuando como goleiro por 25 anos

Quase fora da briga pelo título brasileiro, o São Paulo optou em demitir o técnico Fernando Diniz, nesta segunda-feira (1), e vê Miguel Ángel Ramírez, ex-Independiente del Valle-EQU, Rogério Ceni, do Flamengo, e Vagner Mancini, do Corinthians, como nomes para assumir o cargo de treinador. É o que informa o UOL Esporte.

Entretanto, o Tricolor terá de buscar uma forma de não ter gastos com o novo treinador pelo fato dos três nomes estarem acertados com clubes. Ramirez saiu do Del Valle no fim de 2019, mas está apalavrado com o Internacional para assumir em 2021. O negócio talvez possa melar por Abel Braga ter acertado o time gaúcho e estar liderando com folga o Brasileirão.

Leia mais:
Flamengo tem retorno para enfrentar o Sport; veja a provável escalação
Presidente do Fluminense “quase infartou” quando Pedro manifestou o interesse de jogar no Flamengo, diz Celso Barros

Rogério Ceni é um nome que agrada, especialmente, ao presidente do São Paulo – Julio Casares. O ex-goleiro, atualmente, vive período de oscilação no Flamengo, mas consegue se manter no cargo pelo Mengão estar vivo na luta pelo caneco. Circula nos bastidores, porém, que só a conquista do título nacional poderá evitar sua demissão.

Vagner Mancini, técnico do Corinthians, fecha a lista de prediletos por parte da diretoria do Tricolor como solução para colocar o dedo na ferida do elenco. O que ajuda também é o fato do vínculo de Mancini não ter multa rescisória e ele ter atuado como coordenador de futebol do clube em 2019.

Os três nomes estão na mesa do nome novo diretor de futebol, Rui Costa, já que Rai também foi desligado, e há urgência para definir o contratado para assumir o clube na reta final do Brasileirão 2020.

Números de Rogério Ceni no Flamengo

Contratado em novembro de 2020, Rogério Ceni comandou o Flamengo em 16 partidas, sendo 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, e o clube ocupa a terceira colocação na tabela do Brasileirão 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais