Rodrigo Caio treina e pode voltar contra o Corinthians; veja possível escalação do Flamengo

Zagueiro se recupera de lesão na coxa direita e não atua há quase 20 dias

Rodrigo Caio treinou novamente junto ao time titular do Flamengo nesta sexta-feira (12). Em recuperação de lesão na coxa direita, o zagueiro está fora de combate há cerca de 25 dias e pode retornar contra o Corinthians, no domingo (14), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

O defensor de 27 anos realizou todas as atividades ao lado do restante do elenco e não reclamou de dores. Assim, a tendência é que Ceni saque Gustavo Henrique do time para Rodrigo Caio formar dupla com Willian Arão.

Outra novidade na equipe é Diego. Após cumprir suspensão contra o RB Bragantino, o meio-campista está de volta ao time e assume a vaga que foi ocupada por João Gomes, que está fora do jogo por ter recebido o terceiro amarelo.

Leia mais:
Gabigol atingirá marca histórica pelo Flamengo e se declara: “Amor à primeira vista”
Como vai funcionar o pay-per-view do Campeonato Carioca 2021?
Flamengo anuncia contratação do zagueiro Bruno Viana

Diego Alves segue como dúvida. Assim, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Corinthians é: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo soma 65 pontos, fruto de 19 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2020.

Vencer o Corinthians é fundamental para o Rubro-Negro ter chances de terminar a rodada na liderança – o Internacional joga contra o Vasco da Gama, no Beira-Rio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais