Rodrigo Caio tem edema no joelho e nova lesão adia retorno no Flamengo

Zagueiro voltou da Seleção Brasileira se queixando de dores no joelho direito

O zagueiro Rodrigo Caio vai demorar um pouco mais para retornar aos gramados. Nesta quarta-feira, o Flamengo informou que o atleta realizou um exame e constatou um edema ósseo no joelho direito. O defensor já havia voltado da Seleção Brasileira se queixando de dores no local.

“Após o retorno da Seleção Brasileira, o atleta Rodrigo Caio reclamou de dores no joelho direito. Exame constatou um edema ósseo no local. Iniciou tratamento e segue com os treinos específicos de fortalecimento muscular”, informou o clube.

A expectativa era que Rodrigo Caio retornassem ao time nesta quarta, contra o Junior Barranquilla, para pegar ritmo visando o jogo de domingo, contra o Internacional. Além dele, o Flamengo não terá Gustavo Henrique. Contra o Corinthians, o zagueiro sofreu um trauma no testículo e precisará de repouso de três dias.

SBT define equipe de transmissão e praças que vão receber Flamengo x Junior Barranquilla

Sem os dois, o técnico Domènec Torrent deve escalar Matheus Thuler e Léo Pereira como dupla de zaga titular. Já classificado, o Fla precisa de apenas um ponto para garantir a primeira colocação do grupo. Com a vitória do Santos em cima do Defensa y Justicia, não há mais chance do Rubro-Negro ser o primeiro colocado geral da primeira fase.

SIGA O HASHTAG NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais