Rodrigo Caio e Everton Ribeiro são convocados e vão desfalcar o Flamengo em três jogos do Brasileirão

Jogadores estão na lista do técnico Tite para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira a Seleção Brasileira para os primeiros jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo, que estão marcados para outubro. O zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro foram os dois atletas do Flamengo presentes na lista do treinador.

O Brasil enfrentará Bolívia e Peru, em partidas que serão realizadas no dia 9 e 13 de outubro, respectivamente. O primeiro duelo acontece na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, e o segundo fora de casa. Os atletas vão desfalcar o Flamengo em três partidas do Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo que o Fla jogará desfalcado de Rodrigo Caio e Everton Ribeiro será na 14ª rodada do Brasileirão, contra o Sport, no Maracanã. O time também não terá os dois atletas no clássico contra o Vasco e no duelo atrasado contra o Goiás, sendo ambos realizados no Maracanã.

Organizada do Flamengo emite nota oficial e cobra jogadores e diretoria

Fora Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, o Flamengo pode perder os estrangeiros Isla, geralmente convocado pela seleção chilena, e o meia Arrascaeta, um dos principais jogadores do Uruguai. As convocações devem ser anunciadas ao longo do dia, já que o limite de entrega da lista à Conmebol é no domingo.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO COMPLETA DA SELEÇÃO:

GOLEIROS

Alisson – Liverpool (ING), Santos – Athletico-PR, Weverton – Palmeiras

LATERAIS

Danilo – Juventus (ITA), Gabriel Menino – Palmeiras, Alex Telles – Porto (POR), Renan Lodi – Atlético Madrid (ESP)

ZAGUEIROS

Thiago Silva – Chelsea (ING), Marquinhos – Paris Saint Germain (FRA, Felipe – Atlético de Madrid (ESP), Rodrigo Caio – Flamengo

MEIAS

Casemiro – Real Madrid (ESP), Fabinho – Liverpool (ING), Bruno Guimarães – Lyon (FRA), Douglas Luiz – Aston Villa (ING), Philippe Coutinho – Barcelona (ESP), Everton Ribeiro – Flamengo

ATACANTES

Gabriel Jesus – Manchester City (ING), Rodrygo – Real Madrid (ESP), Neymar – Paris Saint Germain (FRA), Everton – Benfica (POR), Roberto Firmino – Liverpool (ING), Richarlison – Everton (ING).

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais