Um dia antes do Flamengo retornar à temporada em partida contra o Bangu, válida pela Taça Rio, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. O defensor abriu o jogo sobre as especulações de que estaria sendo cobiçado por equipes europeias e deixou claro que o foco dele é estar bem no Rubro-Negro.
“A gente acaba ouvindo boatos, em outros momentos não ficamos sabendo. Fico feliz, porque é fruto do meu trabalho e da minha dedicação. Tive um ano de 2019 maravilhoso. Mas sempre com pensamento no Flamengo. Já fiquei muito bitolado nestas questões extras. Vai passando o tempo, você vai focando nos seus objetivos. Meu objetivo hoje é somente o Flamengo, fazer uma grande temporada. O que acontecer fora disso, que meus empresários cuidem”, disse Rodrigo Caio.
>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!
O defensor também elogiou o trabalho do técnico Jorge Jesus e os companheiros Léo Pereira e Gustavo Henrique.
“O Mister tem cobrança muito grande na parte defensiva. Isso faz com que você cresça bastante. Isso foi notável em 2019. Para o Léo e o Gustavo, que estão chegando agora, a evolução vai ser muito grande. São jogadores que gostam de ouvir”, avaliou.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (18), contra o Bangu, no Maracanã, às 21h (de Brasília). A partida não terá público e também será transmitida com imagem pela falta de acordo com a Globo.
LEIA MAIS
Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bangu na volta do futebol
Entenda por que o Flamengo recusou negociar Thuler com o Athletico Paranaense