Rodinei publica foto de treino, se irrita com crítica de torcedor do Flamengo e rebate: “Jogou onde?”

O lateral-direito Rodinei, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Internacional, é conhecido por interagir com torcedores nas redes sociais e não deixa desaforo passar batido.

Na tarde desta segunda-feira (13), o atleta de 28 anos aproveitou para bater um papo com os seguidores que mandaram mensagens em sua publicação de páscoa e rebateu um torcedor do Flamengo que pediu para não voltar ao clube.

Após um torcedor pedir a volta do lateral ao Mengão, um outro fã rubro-negro pediu para ele ficar no Inter se não tiver condições de aguentar a pressão de vestir a camisa do Flamengo.

“Sinceramente, se for pra voltar para o Flamengo e continuar ramelando nos jogos, gelando nas partidas de alto nível e sentindo o peso da camisa, fica onde você tá”, alertou o internauta rubro-negro.

Sem papas na língua, Rodinei questionou ‘onde’ o internauta jogou na vida e o criticou. “Pera aí, você está bem? Tu jogou aonde pra vir comentar na minha foto? Beijos, se cuida”, rebateu.

Após anos de altos e baixos no Flamengo, Rodinei, que tem contrato válido até o fim de 2022, foi emprestado por um ano ao Internacional para ter chances de jogar e limpar a imagem com o torcedor rubro-negro.

O atleta soma 160 jogos e oito gols pelo Flamengo e conquistou duas vezes o Campeonato Carioca, em 2017 e 2019, ano em que também venceu a Florida Cup, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

VEJA A ‘TRETA’ ENTRE RODINEI E O TORCEDOR:

Flamengo Rodinei
Divulgação/Instagram

 

1 comentário
  1. […] MAIS: + Rodinei publica foto de treino, se irrita com crítica de torcedor do Flamengo e rebate: “Jogou on… + Brasil? Uruguai? Mãe de Cavani ‘entrega’ onde o atacante gostaria de jogar após deixar o […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais