Rodinei de volta ao Flamengo? Marcos Braz se manifesta sobre possibilidade

Lateral-direito passou a ser cogitado como opção do Flamengo para substituir Isla

O nome de Rodinei voltou a ser citado de volta ao Flamengo após a convocação do titular Mauricio Isla para defender a seleção do Chile nas Eliminatória da Copa de 2022. Entretanto, tudo não passa de boato e quem garante é Marcos Braz.

O vice-presidente de futebol rubro-negro garantiu que o lateral-direito irá cumprir seu contrato de empréstimo ao Internacional até maio de 2021.

Vamos cumprir o contrato com o Inter“, disse dirigente do Flamengo ao jornal à Gaucha ZH.

LEIA MAIS:
+ Flamengo vai receber bolada com ida de Paquetá ao Lyon; veja valores
+ Lincoln projeta evolução em sua carreira: “Tenho muitas bocas para calar”

O plantel rubro-negro conta com os jovens Matheuzinho e João Lucas. O primeiro, inclusive, tem entrado bem quando Isla não joga e tem mostrado tem condições de dar conta do recado.

Rodinei foi emprestado ao Internacional no começo de 2020 após perder espaço no elenco de Jorge Jesus. Há o entendimento de que o lateral-direito precisa evoluir nos quesitos defensivos e o empréstimo para jogar num grande da Série A seria bom para o atleta.

Com a camisa do Internacional, o camisa 22 disputou 22 partidas e ainda não balançou as redes. Nos últimos jogos, o atleta de 28 anos não esteve à disposição por ter testado positivo para covid-19.

Números de Rodinei pelo Flamengo

Rodinei foi contratado pelo Flamengo ao fim da temporada 2015 após boa passagem pela Ponte Preta. O lateral-direito disputou 160 jogos pelo clube, tendo faturado duas vezes o Campeonato Carioca, em 2017 e 2019, ano em que também venceu a Florida Cup, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais