Renovação e plano de carreira: o que o Flamengo planeja para Otávio

Rubro-Negro pretende lançar Otávio de maneira semelhante a que fez com Natan

O Flamengo deverá renovar o contrato do zagueiro Otávio e também criar um plano de carreira para o jovem defensor, como informou o jornal ‘Extra’.

O Rubro-Negro planeja uma valorização do atleta de 19 anos e deve renovar o contrato até o final de 2023, ampliando sua multa rescisória.

+ Flamengo projeta superar Globo e receber quantia milionária com Carioca; veja quanto
+ Zagueiro Pepe diz que torcia para o Flamengo na infância

Além da renovação, o Flamengo também prepara um plano de carreira para o atleta e pretende repetir alguns passos que foram tomados por Natan.

Otávio já estreou no profissional e tem alguma experiência, mas o Flamengo prepara um plano para que ele suba ao time principal aos poucos e continue treinando e jogando pelo time sub-20.

A concorrência por um lugar na zaga do Flamengo atrapalha os planos de Otávio para já começar a ter minutos no time principal. O clube tem hoje Rodrigo Caio e Willian Arão formando a dupla titular, e outros aparecendo como opções imediatas como Bruno Viana e Gustavo Henrique.

O grande número de opções fez o Flamengo emprestar Natan ao Red Bull Bragantino já que ele vinha tendo poucas chances e teria um cenário de ainda mais concorrência em 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais