Renovação de contrato e mais: as notícias do Flamengo desta sexta (28)

Flamengo teve uma sexta agitada; confira as notícias no Hashtag Rubro-Negro

Dois dias antes da partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, esta sexta-feira foi cheia de notícias do Flamengo.O anuncio da renovação de contrato de Thuler foi um dos assuntos do dia, assim como Isla aparecer no BID.

Confira os destaques do dia no Hashtag Rubro-Negro:

ISLA APARECE NO BID E PODE ESTREAR CONTRA O SANTOS:

O Flamengo já sabe que poderá contar com o chileno Mauricio Isla para a partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

O chileno apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está apto a estrear, e deve ser titular de Domènec Torrent.

FLA PODE TER FORÇA MÁXIMA CONTRA O SANTOS

Para a partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Domènec Torrent poderá ter todo o time titular à disposição.

Isso porque o chileno Isla apareceu no BID da CBF e pode ser escalado, e os jogadores que são dúvidas para a partida (Gabigol e Rodrigo Caio), estão apresentando melhora.

FLA ANUNCIA RENOVAÇÃO COM THULER

O Flamengo renovou o contrato de um dos jovens jogadores de seu elenco profissional. O zagueiro Thuler assinou um novo vínculo com o clube até 2023.

Confira mais detalhes na matéria completa do Hashtag clicando aqui!

FLA ENCAMINHA EMPRÉSTIMO DE VOLANTE AO CORITIBA

Sem espaço no atual elenco do Flamengo, o volante Hugo Moura está perto de acertar com o Coritiba.

O jogador de 22 anos ficará no clube paranaense até o fim do Campeonato Brasileiro, que está previsto para acabar em fevereiro de 2021.

Gostou do resumo das notícias do Flamengo? Continue acompanhando o Hashtag Rubro-Negro para ficar ligado com tudo que acontece com o Mengão!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais