Renovação, chance de título e mais: as notícias do Flamengo desta segunda (26)

Confira os destaques do Flamengo no Hashtag Rubro-Negro

A segunda-feira do dia 26 de outubro foi mais uma cheia de notícias do Flamengo, principalmente sobre negociações. A provável renovação de contrato com o goleiro Diego Alves foi um dos assuntos que mais repercutiu ao longo do dia.

O goleiro não estava proposto a aceitar a oferta rubro-negra para uma renovação, mas clube e jogador estão chegando a um acordo e a renovação deverá sair em breve.

Além da provável renovação, as grandes chances de título no Campeonato Brasileiro e o posto de melhor ataque do torneio foram alguns dos assuntos do dia do Fla.

Confira as principais notícias do Flamengo desta segunda-feira:

FLA TEM MAIS DE 50% DE CHANCES DE CONQUISTAR O BRASILEIRÃO

Em alta na temporada e vivendo uma grande sequência de resultados, o Flamengo viu suas chances de conquistar o Brasileirão aumentarem. De acordo com o site Chance de Gol, o Rubro-Negro tem mais que 50% de chances de levantar a taça. Veja os números na matéria acima.

GOLS CONTRA O INTER GARANTEM O MELHOR ATAQUE DO BRASILEIRÃO AO FLA

Os gols de Pedro e Everton Ribeiro garantiram ao Flamengo o melhor ataque da competição nacional. Agora, o Fla tem 32 gols e lidera esta lista, seguido de Atlético-MG e Inter, que vêm logo atrás. Confira a lista completa.

FLA ENCAMINHA RENOVAÇÃO COM DIEGO ALVES

A renovação do Flamengo com o goleiro Diego Alves está próxima. O jogador não havia aceitado os termos que o Fla propôs há alguns dias, mas as conversas fluíram bem e sua permanência deverá ser ampliada até o fim de 2022.

LUIS ROBERTO DIZ QUE PEDRO É MELHOR QUE LEWANDOWSKI

Um dos melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro atualmente, o atacante Pedro está com moral. Narrador da Globo, Luis Roberto afirmou que o camisa 21 do Flamengo é melhor que Robert Lewandowski, atacante do Bayern de Munique.

NENECA E NATAN ESTÃO INVICTOS COMO PROFISSIONAIS DO FLA

Grandes revelações da base do Flamengo e que tiveram suas primeiras chances no profissional há algumas semanas, o goleiro Hugo Souza, o Neneca, e o zagueiro Natan ainda não sabem o que é perder pelo clube no time profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais