Renato tem dúvida para definir o Flamengo contra o RB Bragantino

Com desfalques importantes, o Flamengo enfrenta o RB Bragantino nesta quarta-feira (06), às 20h30, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com os jogadores que se apresentaram nas suas Seleções. São eles: Éverton Ribeiro e Gabigol (Brasil), Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai).

Para vaga de Gabigol, o treinador já definiu o substituto: Pedro. O centroavante terá nova oportunidade no time titular do Flamengo.

Na lateral-direita, Matheuzinho e Rodinei disputam uma vaga. O primeiro, que volta de suspensão, deve ser o escolhido para entrar na vaga do chileno Isla.

Bruno Henrique Flamengo
Flamengo na Copa do Brasil – Foto: Alexandre Vidal / CRF

LEIA MAIS:
Flamengo começa o planejamento e tem posição prioritária para 2022
Flamengo acerta renovação com a ‘Geração 85’ e foca em extensão com Arrascaeta
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

A principal dúvida fica na escolha dos substitutos de Éverton Ribeiro e do uruguaio De Arrascaeta. A ausência dos dois principais articuladores do time preocupa o treinador rubro-negro.

As opções de Renato Gaúcho são: Michael, Vitinho, Kenedy e Thiago Maia (adiantando Andreas Pereira). Diego Ribas ainda é dúvida para o jogo contra o Bragantino.

Recuperado de lesão, o volante Thiago Maia deve ser relacionado para viagem para São Paulo. Caso seja escolhido pelo treinador, Andreas Pereira deve jogar mais adiantado, fazendo a função de Arrascaeta. Outra alternativa para substituir o meia uruguaio é Vitinho.

Já na vaga de Éverton Ribeiro, o técnico Renato Gaúcho pode optar pela entrada de Michael, ou dar mais ritmo de jogo para Kenedy, que substituiu Bruno Henrique no segundo-tempo da vitória do Flamengo por 3 x 0 contra o Atheltico no último domingo.

Bruno Henrique, que sofreu um edema na coxa, ainda é dúvida. Diego Ribas, com dores musculares, também tem presença incerta em Bragança Paulista.

CONFIRA TAMBÉM: Red Bull Bragantino x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO.

Thiago Maia e Rodinei Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais