Renato Mauricio Prado detona Ceni e dispara: “Herói do octacampeonato do Flamengo foi Cássio”

Jornalista também pede a cabeça do treinador rubro-negro

Após a conquista do octacampeonato brasileiro do Flamengo, na noite da última quinta-feira (25), mesmo com derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o jornalista Renato Maurício Prato, ex-Globo e Fox Sports, se mostrou revoltado com o técnico Rogério Ceni.

Através de seu blog no UOL Esporte, o jornalista, que é declarado torcedor do Mengão, elegeu Cássio, goleiro do Corinthians que fechou o gol no empate sem gols contra o Inter, como o herói do título e pediu a troca no comando.

Melhor jogador do Flamengo na rodada final é o Cássio… Ceni e o Flamengo entregues. Só Cássio salva! Só digo uma coisa: mesmo que ganhe o título, o Ceni é indefensável!“, publicou.

Leia mais:
Brasileirão: veja quanto o Rubro-Negro ganhou no total de premiação e TV
Gabigol vê Flamengo como Real Madrid do Brasil: “Onde todo mundo quer estar”

Flamengo conquista o Brasileirão 2020; veja os memes do título

Levantar o caneco após uma derrota sempre provoca desagradável gosto de água no chopp. Na última rodada de 2019, o Flamengo também perdeu, e feio, do Santos, em sua derradeira partida, na Vila Belmiro. Mas era uma situação bem distinta. O time de Jorge Jesus tinha sido campeão várias rodadas antes e estava com a cabeça no Mundial. Dessa vez, não“, completou.

Sem papas na língua, RPM aconselha o Flamengo a tentar o retorno de Jorge Jesus, campeão brasileiro no ano passado pelo rubro-negro, caso seja demitido do Benfica, de Portugal.

Impossível, porém, não lembrar do rendimento desse mesmo time, sob o comando de Jorge Jesus. Se o Mister for demitido pelo Benfica e Ceni não acertar de vez essa equipe, sei não“, finalizou.

Lucro do Flamengo

Além da taça de campeão, o Flamengo também embolsou R$ 33 milhões de premiação pelo título, garantiu vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2021 e somente começará a disputar a Copa do Brasil a partir da fase de oitavas de final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais