Renato fala em concorrência dura para o Grêmio ao tentar atacantes do Flamengo

O treinador afirmou que é complicado competir com algumas equipes no mercado da bola

Algumas vezes especulado no Flamengo, o técnico Renato Gaúcho falou sobre reforços após perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras.

Em entrevista ao site Uol Esporte, o treinador revelou que o Tricolor Gaúcho tentou contratar Gabigol e Pedro, mas o interesse do Flamengo complicou a negociação.

– Eu falei para o Gabigol: “Você não quer ir para o Grêmio?” (durante um jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro). Mas, é aquilo que eu falo (sobre concorrência do Fla) … O Pedro esteve nas nossas mãos. Mas, aí barrou onde? No dinheiro. Quando pega um Palmeiras, um Flamengo, um Atlético-MG, fica difícil. O Pedro, pô, o Pedro a gente ia trazer… Antes do Flamengo ir, a gente se mexeu. Falei aqui, mas quando a gente foi, o Flamengo entrou na parada e aí complicou.

Gabigol Pedro Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo

LEIA MAIS:
Flamengo fará poucas contratações e define posições de prioridade
Saiba até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Libertadores 2021: veja os potes e possíveis adversários do Fla

Renato também falou sobre a renovação de contrato com o Grêmio, até dezembro de 2021, revelando que quase acertou co o Atlético-MG.

– A primeira procura do Atlético-MG tem umas três semanas, quase um mês… Falei que ficava feliz, pelo investimento, por ser um grande clube, mas dei minha palavra aqui. ‘Se quiserem esperar, esperem. Mas eu não garanto nada’. E eles ficaram me esperando até pouco tempo atrás. Se fosse por dinheiro, eu teria ido para o Atlético-MG. Eu tive uma oferta milionária de Dubai também. Eu fiquei por ser gremista e para dar sequência no projeto.

Sobre o Flamengo, o clube fez apenas uma contratação para a temporada 2021. O zagueiro Bruno Viana foi anunciado e está perto de estrear pelo Rubro-negro no Campeonato Carioca.

Outro que deve assinar em breve é o lateral-direito Rafinha, campeão Brasileiro e da Libertadores com o Fla.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: Twitter, Facebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais