Renato e alguns jogadores não viajarão a Natal para enfrentar o ABC

O Flamengo teve uma mudança de planejamento. O Rubro-Negro enfrentará o ABC na próxima quinta-feira, na Arena das Dunas, com um time alternativo e até mesmo o técnico Renato Gaúcho não viajará para Natal.

O treinador, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Corinthians no último domingo, informou que teve a autorização da diretoria para que ele e alguns jogadores do elenco ficassem no Rio de Janeiro para uma semana inteira de treinamentos:

“Essa semana conversei com o Marcos Braz, que está na Europa, e pedi autorização para levar uma outra equipe para disputar o jogo de volta contra o ABC. Vou poupar alguns jogadores que estão desgastados. Vou ficar com eles para poder treinar mais, colocar algumas ideias a mais. Vou aproveitar bem essa semana já pensando nos outros jogos, contra Inter e depois Libertadores.”

+ Flamengo promove encontro virtual de Gabigol e Lewandowski; assista

Contra o ABC, o auxiliar Alexandre Mendes comandará a equipe do Flamengo.

Apesar de não viajar com o elenco, Renato seguirá acompanhando o time e conversando por telefone com seu auxiliar para dar instruções e comentar sobre as estratégias para o jogo.

Como venceu por 6 a 0 o jogo de ida, o Flamengo está com um pé e meio na próxima fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro passa para a próxima fase mesmo se perder por 5 a 0, por exemplo.

A partida está marcada para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais