Renato Augusto revela se teve ou não proposta para voltar ao Flamengo

De volta ao futebol brasileiro, o meia Renato Augusto acertou com o Corinthians e revelou que não recebeu nenhuma sondagem ou proposta oficial feita pelo Flamengo durante o período de negociações.

Foi especulado que o Rubro-Negro tinha interesse no retorno do jogador, que atuou no clube entre 2005 a 2008, mas tudo não passou de boatos.

+ Flamengo define busca por zagueiro que estava no futebol espanhol

Renato Augusto afirmou em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’ que não houve nenhum tipo de contato da diretoria rubro-negra e que aceitou o convite do Corinthians pelo projeto do clube paulista para sua carreira:

 “Não tem por que não ter sido a opção do Corinthians. São dois clubes muito importantes na minha vida, o Corinthians veio com um projeto interessante, eu aceitei. Não tive nenhum contato oficial do Flamengo e não pensei duas vezes em aceitar. Conhecia todas as pessoas envolvidas, Duílio, Roberto e Alessandro. Passei para eles minha preocupação de futuro, eles me passaram um projeto interessante. Achei que era a hora de voltar para um clube que tenho carinho e gratidão eternos.”

Mesmo não procurando o meia Renato Augusto, o Mais Querido segue atrás de reforços no mercado.

O atacante Kenedy, do Chelsea da Inglaterra, está bem próximo de fechar com o Rubro-Negro.

Ele viria por empréstimo de 1 ano com a opção de compra com um valor fixado em 10 milhões de euros, o que seria próximo dos 61 milhões de reais na cotação atual.

O meio campo Andreas Pereira, do Manchester United, também está na mira do rubro-negro.

O Fla tenta a negociação com o Manchester para liberar o atleta por empréstimo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais