Reforços? Dome despista sobre pedido de contratações no Flamengo

Treinador catalão evitou revelar pedidos de reforços a diretoria do Mengão

Depois da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão 2020, o técnico Doménec Torrent explicou sobre o não uso de Natan no time titular e fez mistério sobre pedidos de reforços.

Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro diz haver chance de chegar novos reforços com a proximidade da janela, mas garantiu foco nos nomes que estão no elenco do Mengão e as revelações da base.

Agora estamos focados no elenco que temos. O que tiver que falar, falarei com o Bruno (Spindel) e o (Marcos) Braz sobre isso. Temos jogadores muito importantes na base. Não vamos contratar um jogador se não for muito melhor dos que temos agora. O importante são os jogadores que ficam aqui. O Rodrigo é fantástico, mas Gustavo jogou dois jogos maravilhosos, o Natan também, hoje o Léo também“, explicou.

LEIA MAIS
+ Bruno Henrique ‘cobra’ Thiago Maia por gol no Vasco: “Me paga os 100”
+ Arrascaeta sofre lesão pelo Uruguai e pode desfalcar o Flamengo em cinco jogos

O assunto reforços no Flamengo ganhou força nas últimas semanas em meio ao surto de 20 atletas com covid-19 e a série de saídas de atletas da função de volante (Hugo Moura, Vinicius Souza e Piris da Motta).

Entretanto, o clube parece estar propenso a testar as jovens crias do ninho graças ao bom desempenho do time de garotos no jogo em que o Mengão apostou no sub-20 e arrancou empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque.

REFORÇOS DO FLAMENGO EM 2020

Mauricio Isla é o sétimo reforço do Flamengo para a temporada de 2020. Antes dele, vieram Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Pedro, Michael e Thiago Maia e Gabigol foi comprado junto à Inter de Milão-ITA no começo do ano com o aval do técnico Jorge Jesus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais