Recuperado da Covid-19, Rodrigo Caio diz que segue com dois sintomas da doença

Zagueiro ainda não recuperou o paladar e o olfato

Um dos jogadores do Flamengo que foi contaminado pela Covid-19, o zagueiro Rodrigo Caio já testou negativo para a doença, voltou a treinar e jogar pelo Rubro-Negro, mas ainda assim continua com alguns sintomas da doença.

Em entrevista coletiva, o zagueiro disse que continua sem conseguir cheirar ou sentir gosto do que come já que está ainda sem olfato e paladar recuperados:

“Período bem difícil. Tive poucos sintomas, mas dois ainda tenho até hoje: a falta de paladar e o olfato. Recuperei bem pouco. Foi uma volta muito rápida, e isso acaba afetando. Acredito que, pela Covid, acaba perdendo um pouco a questão física do grupo, mas graças a Deus todos ficaram bem e com saúde.”

+ Diego Alves comemora renovação com o Flamengo: “Estou no lugar onde meu coração quer”
+ Flamengo prorroga empréstimo de Thiago Maia até o fim de 2021
+ Lateral-direito não impressiona no Flamengo e será devolvido ao Santa Cruz

Sintomas normais de Rodrigo Caio?

Os sintomas que Rodrigo Caio está sentido mesmo após recuperado da Covid-19são relativamente comuns. Várias pessoas que pegaram a doença demoraram para recuperarem estes sentidos mesmo após terem negativo para o coronavírus.

A tendência é de que aos poucos os sentidos voltem ao normal e que o atleta, assim como outras pessoas que seguem sem paladar e olfato, tenham de volta estes sentidos.

Covid-19 no Brasil:

Até o momento, o Brasil já teve mais de 7 milhões de casos da Covid-19 com mais de 180.000 mortes, de acordo com o Ministério da Saúde.

Várias regiões do país estavam começando a ter uma diminuição no número de casos, mas as últimas semanas registraram aumento em diversas cidades.

O aumento, inclusive, afastou a ideia de que os jogos de futebol voltassem a ter público, como se era cogitado em outubro, e isto deverá acontecer somente em 2021, quando a população deverá começar a ser vacinada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais