Ramires diz ser torcedor do Flamengo e tem o sonho de jogar pelo clube

Jogador teve uma breve passagem pelo Palmeiras e está sem clube

O volante Ramires, que recentemente atuou pelo Palmeiras e atualmente está sem clube, revelou em entrevista ao canal Zico 10 que seu clube de coração é o Flamengo e deseja um dia vestir o Manto Sagrado.

Apesar do sonho, o jogador, que está com 34 anos, não acredita que possa defender o Rubro-Negro pelo momento de sua carreira:

“Meu coração sempre foi Flamengo. Sempre foi meu sonho. Mas, com a idade, depois de tudo o que aconteceu, não sei se daria certo. Mas o sonho é jogar pelo Flamengo.”

+ Negociação de Gerson tira necessidade do Flamengo vender jogadores

O volante também comentou que quando estava no Jiangsu Suning, da China, o Flamengo chegou a procurá-lo. Entretanto, as conversas não avançaram devido à  alta multa rescisória do seu contrato:

“Eu tive uma conversa com o Flamengo quando estava na China. Bem antes da rescisão. Como eu tinha contrato lá ainda, ficou complicado. Naquela altura, não dava para sair. A multa rescisória era muito alta. Não dava para vir.”

Ramires teve uma breve passagem pelo Palmeiras e não conseguiu se firmar no clube paulista devido suas lesões.

O meio-campista já teve passagens em alguns clubes importantes do futebol europeu, como Benfica, onde se destacou, e o Chelsea, onde viveu o auge de sua carreira.

Após jogar no futebol europeu, Ramires foi ao futebol chinês defender Jiangsu Suning, seu último clube antes de voltar ao Brasil em 2019 para jogar pelo Palmeiras.

Além do clube paulista, Ramires também jogou por Cruzeiro e Joinville no futebol brasileiro. Agora sem clube, ele busca retomar a carreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais