Rafinha vê falha do Flamengo sobre a saída de Jorge Jesus

Jogador acredita que o Flamengo deveria ter um plano B pronto para uma saída do treinador

A saída de Jorge Jesus do Flamengo pegou todos de surpresa há uma semana. O treinador, que havia renovado havia pouco tempo, aceitou a proposta do Benfica e deixou o Rubro-Negro, que desde então começou do zero a busca por um novo treinador.

+ Rafinha rasga elogios a Torrent: “Dispensa comentários”

Um dos líderes do elenco, o lateral-direito Rafinha viu uma falha do Flamengo em toda a condução da saída de Jesus. Para o lateral, o clube não se preveniu para uma possível saída do Mister:

“Nós temos que ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falharam”, disse à ESPN.

Rafinha acreditava que o Fla deveria ter um plano B imediato caso Jesus saísse do clube, o que não aconteceu:

“Não ter uma segunda opção caso ele rescindisse ou voltasse para o país dele, o Flamengo não se preparou para isso. Não dá pra culpar a diretoria, o Flamengo se preparou para renovar com ele, aí ele chegou e disse que tinha outro projeto, tinha família dele lá e pronto.”

QUEM SERÁ O NOVO TREINADOR DO FLAMENGO?

Agora sem Jorge Jesus, o Flamengo mira contratação de um novo treinador estrangeiro, mas vem tendo dificuldade em acertar um contrato. Nomes como os de Leonardo Jardim, Domènic Torrent e Carlos Carvalhal são os mais especulados no momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais