Rafinha tem melhora de sua lesão e deve jogar contra o Atlético-MG

Jogador está se recuperando de lesão sofrida durante a reta final do Carioca

Durante as finais do Campeonato Carioca contrs o Fluminense, o lateral-direito Rafinha sofreu uma lesão, mas mesmo assim fez um esforço e se comprometeu a estar em campo nas decisões para ajudar o Flamengo no título estadual. E após a conquista, o atleta ficou de “molho” para se recuperar visando a estreia do Brasileirão, o que deve acontecer.

Após alguns dias de descanso e iniciando o tratamento da lesão, Rafinha voltou a treinar com bola na última quinta-feira sozinho no Ninho do Urubu, e vem mostrando uma boa evolução.

O jogador ainda está fazendo tratamento e deverá se juntar ao elenco para participar de trabalhos táticos nesta quinta-feira, e assim saber se terá condições ou não de jogar a próxima partida do Flamengo.

+ Benfica paga ao Flamengo o valor da multa do técnico Jorge Jesus
+ Domènec Torrent inicia treinos no Fla buscando aplicar ideias de Pep Guardiola

Caso não tenha condições, João Lucas deve ser a alternativa de Domènec Torrent para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG.

A partida diante o time mineiro está marcada para o próximo domingo às 16h (pelo horário de Brasília) no Estádio do Maracanã e também marcará o início da “Era Dome” no Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais