Rafinha rescinde com Olympiacos e mira volta ao Brasil; Braz manda recado

Lateral-direito deixa o clube grego após jogar por apenas quatro meses

Após quatro meses de sua chegada, Rafinha rescindiu o contrato com o Olympiacos, da Grécia. A equipe grega publicou um comunicado nesta terça-feira (2) no qual informou que o lateral-direito chegou a um acordo para romper o vínculo, que era válido até 2022.

O atleta de 35 anos deixou o Olympiacos após 22 jogos, nenhum gol marcado, duas assistências e, segundo o GE, tem o desejo de retornar ao Brasil para iniciar os passos de sua aposentadoria.

Me despeço do Olympiacos, clube que me recebeu com tanta alegria e respeito. Agradeço imensamente à torcida pelo carinho, aos funcionários do clube por todo o cuidado, aos companheiros de time, comissão técnica, diretoria e ao presidente Evangelos Marinakis por toda confiança no meu trabalho, por ter honrado com tudo o que foi acordado e ter sido extremamente correto em todo o processo. Muito obrigado, Presidente. Saio de forma amigável, em comum acordo com o clube, sempre cultivando as boas relações pessoais e profissional”, declarou o brasileiro.

Leia mais:
+Sport x Flamengo: assista aos gols da partida do Brasileirão
+Torcida do Flamengo reclama de pênalti não marcado contra o Sport; veja o lance

Rafinha de volta ao Flamengo?

Em contato com a reportagem do Lance!, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi questionado se haveria possibilidade de retorno, mas descartou.

“Temos lateral”, limitou-se a dizer o dirigente.

Segundo apuração do Hashtag Rubro-Negro, o Flamengo não está numa posição de trazer qualquer jogador livre no mercado da bola por estar passando por problemas financeiros.

Tanto é que o clube está se desfazendo de alguns nomes, como o jovem Yuri César, e ainda terá de vender outros nomes para entrar na temporada de 2021 com as contas em ordem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais