Rafinha recusa nova proposta do Flamengo e deve ir para o Olympiacos

Jogador tem saída livre para clubes europeus e deve sair do Rubro-Negro nos próximos dias

Ao que tudo indica, Rafinha não será mais jogador do Flamengo. O lateral-direito tem uma proposta do Olympiacos, da Grécia, está interessado na transferência e não seguirá no rubro-negro.

De acordo com o Globo Esporte, o Flamengo tentou convencer Rafinha de permanecer e ofereceu um bom aumento no salário que já recebia, mas mesmo assim o camisa 13 não se interessou e recusou a oferta do time da Gávea.

A proposta do time grego seria equivalente a quase o triplo do que o lateral recebe hoje no Fla, e a questão financeira vem pesando para que o atleta aceite a proposta.

+ Dome faz reunião com elenco para recolar o Fla nos trilhos
+ Filipe Luís isenta Dome, mas diz que mudança de técnico foi drástica e revela: “Várias coisas acontecendo”

No contrato de Rafinha com o Flamengo, existe uma cláusula de liberação caso alguma proposta do futebol europeu chegue e que o jogador aceite. Assim, o Rubro-Negro não receberá nada por sua saída.

Rafinha chegou ao Flamengo no meio de 2019 e deixa o clube após um ano e algumas semanas. No período, assumiu a titularidade absoluta, conquistou títulos e se tornou querido pela torcida.

Entre as principais taças conquistas por Rafinha no Flamengo, estão a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais