Rafinha promete abrir o jogo sobre negociação com o Flamengo: “Dinheiro não foi o motivo”

Lateral-direito fez post nas redes sociais falando sobre a desistência do rubro-negro

Após o Flamengo divulgar nota oficial encerrando as negociações com o lateral-direito Rafinha, o jogador foi às redes sociais rebater a versão oficial do clube. E, segundo o campeão da Libertadores de 2019, a questão financeira não foi o problema principal.

“Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo”, afirmou o jogador em um post no Instagram.

Flamengo e Rafinha haviam chegado a um consenso em relação a bases salariais e as partes já davam como certa a volta do camisa 13. Segundo informações do Hashtag Rubro-Negro, o conselho gestor do futebol teria vetado a contratação devido ao alto salário do jogador.

LEIA TAMBÉM
+ Empresário rasga elogios e indica joia argentina ao Flamengo
+ Presidente do Grêmio nega contratação de Cuéllar, ex-Flamengo

No post, o lateral-direito deixa seu agradecimento a “alguns dirigentes e ao departamento de futebol” e afirma que na próxima segunda-feira (22), irá se pronunciar a respeito da negociação fracassada com o Flamengo.

Contratado em junho de 2019, Rafinha solucionou o crônico problema da lateral-direita do clube desde a saída de Leonardo Moura. Com a camisa rubro-negra, o atleta disputou 46 jogos, e foi campeão do Brasileirão e da Libertadores em 2019, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-America e do Carioca em 2020. Em agosto do ano passado, Rafinha deixou o Flamengo para jogar no Olympiacos, da Grécia, clube com o qual rompeu seu contrato nas últimas semanas.

Um dos possíveis destinos do atleta é o Grêmio, que já havia manifestado o interesse em contar com o lateral. Segundo o empresário do jogador, Rafinha estava focado em negociar sua volta para o Flamengo e somente agora vai começar a ouvir propostas de outros clubes.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais