Rafinha planeja contrato curto com Flamengo para jogar no Coritiba antes da aposentadoria

Lateral-direito de 35 anos está sem clube desde que deixou o Olympiacos

Rafinha voltou ao Brasil após deixar o Olympiacos, da Grécia, e negocia com o Flamengo para retornar ao clube para atuar na temporada de 2021. Além do acordo em curso, o lateral-direito também tem planos para jogar no time de coração: o Coritiba.

Segundo o blog da Nadja Mauad, no GE, o atleta foi procurado pela diretoria do Coxa logo após rescindir com o Olympiacos e avisou que irá retornar a equipe em 2022 para jogar, independente da divisão, por sua última equipe antes da aposentadoria.

Ou seja, o vínculo em negociação com o Flamengo será apenas para 2021. O desejo de atuar pelo Mengão antes é pela sentimento de gratidão pela passagem vitoriosa entre as temporadas 2019 e 2020.

Leia mais:
Vaza novo uniforme do Flamengo para 2021; veja imagens
Especulado no Flamengo, Rafinha entra na mira do Boca Juniors
Flamengo e Atlético-GO acertam empréstimo de César

Natural de Londrina, no Paraná, Rafinha foi lançado no profissional do Coritiba, em 2003. Após rápida ascensão, o lateral-direito defendeu as camisas de Schalke 04-ALE, Genoa-ITA, brilhou no Bayern de Munique-ALE e o defendeu o Flamengo no ano passado.

Rafinha de volta?

Segundo apuração do Hashtag Rubro-Negro, o Flamengo não está numa posição de trazer qualquer jogador livre no mercado da bola por estar passando por problemas financeiros.

Tanto é que o clube está se desfazendo de alguns nomes, como o jovem Yuri César, e ainda terá de vender outros nomes para entrar na temporada de 2021 com as contas em ordem.

Entretanto, o bom relacionamento com Rafinha abriu espaço para o clube oferecer uma oferta contratual próxima aos valores recebidos em sua primeira passagem na Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais