Rafinha curte post de organizada do Flamengo pedindo sua volta à Gávea; veja

Lateral teve passagem bem sucedida pelo Flamengo entre 2019 e 2020

Após rescindir o contrato com o Olympiacos, da Grécia, Rafinha se tornou pauta para reforçar o Flamengo pela torcida rubro-negra nas redes sociais. O que é mais curioso é que o lateral-direito também deu pistas de que toparia o retorno nesta quarta-feira (3).

Em publicação no perfil do Raça Rubro-Negra, torcida organizada do Flamengo, o atleta de 35 anos curtiu um vídeo que pedia sua contratação e destacava seus lances emblemáticos enquanto vestia o Manto Sagrado entre as temporada 2019 e 2020.

O atleta de 35 anos deixou o Olympiacos após 22 jogos, nenhum gol marcado, duas assistências e, segundo o GE, tem o desejo de retornar ao Brasil para iniciar os passos de sua aposentadoria.

Leia mais:
Domènec reclama de falta de apoio no Flamengo: “Quando perdíamos, alguém lá dentro ficava feliz”
Conmebol atualiza ranking e Flamengo será cabeça de chave a Libertadores 2021

Cria da base do Coritiba, Rafinha já chegou a declarar vontade de defender o Coxa antes de se aposentar como gratidão por o ter lançado no futebol. Entretanto, impôs a condição que o clube esteja estruturado e na elite do futebol nacional.

Divulgação

Rafinha de volta ao Flamengo?

Em contato com a reportagem do Lance!, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi questionado se haveria possibilidade de retorno, mas descartou.

“Temos lateral”, limitou-se a dizer o dirigente.

Segundo apuração do Hashtag Rubro-Negro, o Flamengo não está numa posição de trazer qualquer jogador livre no mercado da bola por estar passando por problemas financeiros.

Tanto é que o clube está se desfazendo de alguns nomes, como o jovem Yuri César, e ainda terá de vender outros nomes para entrar na temporada de 2021 com as contas em ordem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais