Rafinha chega ao Brasil e estipula data para conversar com o Flamengo

Lateral desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira; Zagueiro Bruno Viana também estava no voo

Os atletas Rafinha e Bruno Viana desembarcaram no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. O zagueiro está acertado com o Flamengo por empréstimo junto ao Braga até o fim de 2021. Já o lateral também está prestes a acertar seu retorno e afirmou que irá conversar com a diretoria rubro-negra nesta semana.

“Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família. Essa semana a gente senta com calma e conversa”, disse Rafinha ao ge.

Carrasco do Palmeiras no Mundial, Gignac chegou a pedir informações sobre o Flamengo

“Quem não tem essa saudade (de jogar no Maracanã cheio)? Saudade muito grande, tomara que isso acabe rápido e a torcida do Flamengo possa voltar ao Maracanã. Mas é cedo ainda, não vou me precipitar, falar nada, não. Porque tem tempo ainda. Vamos conversar, mas não tem nada decidido ainda”, completou.

Assim como Bruno Viana, que preferiu não dar entrevista, Rafinha deve acertar com o Flamengo até o fim de 2021. O lateral tem ciência das condições atuais do clube e está propenso a aceita-las.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais